Embora as estipulações de quase todas

Office Data gives you office 365 database with full contact details. If you like to buy the office database then you can discuss it here.
Post Reply
ahad1020

Embora as estipulações de quase todas

Post by ahad1020 »

As sabotagens do Cutthroat Kitchen obriguem os competidores a reimaginar as versões clássicas dos pratos do desafio, os chefs ainda devem ser capazes de servir pratos que sejam pelo menos reminiscentes do conceito original. Eles podem não conseguir cozinhar com todos os ingredientes aparentemente cruciais ou preparar pratos no estilo mais tradicional, mas as propostas finais devem ser interpretações válidas dos pratos atribuídos; para os competidores desta semana, isso significou burritos, tortas e tigelas de teriyaki.

"Tudo se resume a qual é o desafio", disse o juiz Jet Tila a Alton Brown na última edição do Alton's After-Show . O competidor eliminado no desafio do burrito da Rodada 1 apresentou um burrito desconstruído no estilo vietnamita que, na verdade, mal era um burrito, de acordo com Jet. "Desculpe, mas foi uma brincadeira ridícula com um burrito", explicou Loja Jet sobre o prato inspirado no rolinho primavera. Ele acrescentou: "Se ela pegasse alguns pedaços de alface e fizesse um rolinho compacto e conciso, pelo menos eu sei que você está pensando em burrito", observando como o competidor poderia ter melhorado.

O mesmo aconteceu na terceira rodada, quando o eventual segundo colocado foi forçado a se despedir, visto que o molho usado na oferta se distanciava demais do sabor consagrado do teriyaki. "Era Sriracha, molho de pimenta doce e um pouco de soja. Esse é o meu palpite, porque conheço esses sabores", disse Jet a Alton. "Isso não é teriyaki. Quando você pensa em teriyaki, você quer esse tipo de molho sedoso, doce e salgado, com base em molho de soja." No final das contas, o que Jet chamou de "confusão de fusão" foi o suficiente para eliminar o último competidor.
Post Reply